Esporte

“Sou jogador do Santos. Estou feliz”


Neymar disputará a Libertadores 2012 pelo PeixeCraque santista e da Seleção Brasileira, Neymar reiterou que ficará no Santos pelo menos até o primeiro semestre de 2012, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, 19, no CT Rei Pelé.

“(O Santos) É um clube que eu amo. Já foi acertado entre meu pai, o presidente e eu. O que foi cravado é que não saio na próxima janela. Vou ficar no centenário (comemorado em 14 de abril de 2012). Sou jogador do Santos. Não estou acertado com ninguém. Estou feliz, perto da minha família. Até a próxima janela, sou do Santos”.

Neymar também não descartou a possibilidade de permanência no Peixe até o Mundial de 2014, no Brasil. “O que pesa é a felicidade. Estou feliz aqui e não tem por que sair. Se estiver feliz até lá, quem sabe vou ficando mais tempo”, comentou com um sorriso.

CLÁSSICO – O craque foi um dos destaques santistas na vitória por 3 a 1 sobre o Corinthians. Com o resultado, a equipe santista chegou a sete jogos de invencibilidade no Brasileiro.

“Vencer o Corinthians no Pacaembu é maravilhoso. Vencemos a equipe que está brigando pelo primeiro lugar. É uma das melhores, se não for a melhor do campeonato. Então, a gente fica muito feliz”, completou.

O Alvinegro Praiano é o 11º colocado da tabela de classificação, com 32 pontos – a 13 do líder Vasco (45), mas ainda com dois jogos adiados a realizar, contra Grêmio e Botafogo. (Rafael Miramoto – santosfc.com.br)

Foto: Luiz Fernando Menezes/Foto Arena/ AE{jcomments on}

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *