26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > SSC: Interno de futebol define os finalista

SSC: Interno de futebol define os finalista

25/08/2011 12h52 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
SSC: Interno de futebol define os finalista

A Manzano vai medir fora com a Unicep na disputa do ttulo do Interno de FutebolCom a realização de partidas, sendo duas na categoria novatos e duas pelo veteranos, aconteceu neste final de semana a segunda rodada das semifinais do 18º Campeonato Interno de Futebol, no estádio Paulista, promovido pelo São Carlos Clube, quando foram definidos os finalistas da temporada 2011.

A rodada decisiva começou no sábado, 20 e pelo veterano, a Fox Automação entrou em campo podendo perder pelo placar de dois gols de diferença. A equipe entrou ‘fechada’ e não concretizou nenhuma jogada. Já a Liberty Seguros/Remar, no toque de bola e bem posicionada aplicou 4 a 0 e chegou a decisão.

No novato, a Cogeb Supermercados/Roca Imóveis entrou em campo precisando vencer a partida pelo placar de dois gols de diferença frente a Manzano Imóveis, que se posicionou em bem campo, neutralizando as jogadas adversárias. Mesmo com a derrota, a Manzano vai à final.

No domingo, no veterano, a Madeireira Expansão precisava somente do empate para passar às finais, mas manteve a disciplina e a seriedade e venceu por 2 a 1 a Estatec Fundações, garantindo o passaporte para a decisão.

No último jogo das semifinais a Ideias Info entrou determinada em neutralizar as jogadas da Unicep que precisava vencer e aos 42 minutos do segundo tempo conseguiu o gol por meio de Caio Galli que determina Unicep 1 x 0 Ideias Info, que fica fora do título de 2011, deixando assim, a vaga para a Unicep.

Foto: Divulgação {jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x