25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Sub-20: Mano Menezes chega a Pereira

Sub-20: Mano Menezes chega a Pereira

12/08/2011 18h36 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Sub-20: Mano Menezes chega a Pereira

Mano MenezesO técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, chegou na noite desta quinta-feira a Pereira, cidade onde o Brasil Sub-20 enfrentará a Espanha pelas quartas-de-final do Mundial. A partida acontece às 18h (20h de Brasília) deste domingo.

Mano saiu de Stuttgart, na Alemanha, onde o Brasil disputou um amistoso nesta quarta-feira, rumo à Colômbia. A visita do técnico à Sub-20 faz parte do planejamento traçado no início de seu trabalho de realizar uma integração entre a Seleção Principal e as divisões de base.

“Vim acompanhar de perto. Não basta ficar na teoria dizendo que existe um intercâmbio com a base. Os próprios jogadores precisam ver que eu estou de olho neles, no trabalho deles. É diferente ver o jogo pela televisão e pelo estádio”, explicou o treinador na sua chegada ao hotel da concentração da Sub-20.

Depois do jogo da Sub-20 contra a Espanha, Mano Menezes volta ao Brasil no dia seguinte. No dia 18 de agosto, quinta-feira da próxima semana, ele convoca a Seleção Principal para o amistoso contra o Egito, que acontece no dia 6 de setembro.

Foto: Felipe Dana/AP/AE {jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x