24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Tênis de Mesa: ONG entrega materiais

Tênis de Mesa: ONG entrega materiais

10/09/2011 13h10 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Tênis de Mesa: ONG entrega materiais

A garotada do tênis de mesa com o educador AdrianoNo último sábado, 3, houve intensa movimentação no Cemei Vicente Keppe, no  Jardim Santa Felícia. Nesta data foi realizada a entrega de materiais e uniformes para os alunos da equipe de tênis de mesa.

Após reunião com os pais dos alunos, cerca de 20 pessoas, foi realizado um “desfile” com as crianças uniformizadas e os alunos do tênis de mesa receberam suas raquetes para uso individual nos treinamentos e competições. Foi mostrada a todos a nova mesa da modalidade, adquirida pela ONG, através da iniciativa do orientador da modalidade na busca por recursos.

O trabalho com o tênis de mesa é novidade dentro da ONG e do Programa Escola Nossa, é desenvolvido pelo educador voluntário Adriano José de Santi e possui características diferenciadas e favoráveis ao desenvolvimento cognitivo dos alunos, além de exigir disciplina e aplicação na sua prática que são levadas para a vida cotidiana do educando.

No sábado, após a entrega dos uniformes e materiais, foi realizado um torneio entre os alunos do educador Adriano. A competição foi realizada em duas categorias, iniciantes e adiantados, e os quatro primeiro classificados de cada categoria foram premiados com medalhas.

 

Foto: Divulgação{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x