16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Terry e Cole reforçam Chelsea

Terry e Cole reforçam Chelsea

13/04/2012 18h26 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Terry e Cole reforçam Chelsea

O zagueiro e capitão John Terry e o lateral-esquerdo Ashley Cole estão recuperados de contusões e vão reforçar o Chelsea na semifinal da FA Cup contra o Tottenham Hotspur em Wembley, disse o técnico Roberto Di Matteo nesta sexta-feira, 13

 

Terry estava em tratamento para uma lesão na costela, enquanto Cole perdeu os dois últimos jogos da equipe por um problema no tornozelo.

Diante da suspensão do lateral-direito Branislav Ivanovic para o clássico londrino contra o Tottenham, a recuperação de Terry e Cole é um importante reforço para o Chelsea, que terá três jogos decisivos em oito dias.

“Ashley treinou hoje e está bem, ele está à disposição”, disse Di Matteo a repórteres no centro de treinamento do Chelsea. “É um bom momento para tê-lo de volta. John Terry treinou bem também.”

O Chelsea vive um momento-chave na temporada, com o duelo de sábado contra o Tottenham no domingo e depois o jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões contra o Barcelona, em casa, na quarta-feira.

A equipe enfrentará no sábado seguinte o Arsenal pelo Campeonato Inglês, num jogo fundamental para as pretensões da equipe de terminar entre os quatro primeiros colocados.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x