20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Tevez pede desculpas por má conduta

Tevez pede desculpas por má conduta

22/02/2012 14h57 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Tevez pede desculpas por má conduta

O Manchester City finalmente conseguiu o pedido de desculpas pelo qual aguardava nesta terça-feira, 21, quando o atacante Carlos Tevez desculpou-se por seu comportamento nos últimos meses, estabelecendo um possível retorno às atividades no clube inglês.

O atacante argentino também retirou sua apelação no processo por causa de uma queixa grave de mau comportamento contra ele, após passar três meses na Argentina sem a permissão do clube.

“Eu gostaria de pedir desculpas sinceras e irrestritas a todos que eu decepcionei e para aqueles que se ofenderam com minhas ações nos últimos meses”, afirmou Tevez em um comunicado do clube.

“Meu desejo é me concentrar em jogar futebol pelo Manchester City Football Club”, afirmou o jogador de 28 anos, que não joga para o time desde que se recusou a aquecer em uma partida da Liga dos Campeões, em setembro, na qual o City foi derrotado pelo Bayern Munich.

O técnico do Manchester City, Roberto Mancini, que após os eventos na Alemanha disse que Tevez estava “acabado” no clube, havia sugerido anteriormente que o atacante poderia voltar a jogar se simplesmente pedisse desculpas.

O Manchester afirmou que Tevez havia começado um programa de treinamento “elaborado para fazê-lo voltar a ótima forma”.

A sua ausência prolongada e não autorizada fez com que o clube o multasse no valor do salário de seis semanas, após considerá-lo culpado por má conduta por séria violação do contrato.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x