19 de Agosto de 2022

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Thiago Heleno é a novidade no Verdão

Thiago Heleno é a novidade no Verdão

06/09/2011 21h24 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Thiago Heleno é a novidade no Verdão

Para a partida contra o Atlético a equipe terá o retorno do zagueiro Thiago HelenoO elenco palmeirense realizou na tarde desta terça-feira (6) o último treino antes do duelo contra o Atlético/PR, que acontece nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena da Baixada. Inicialmente, o técnico Luiz Felipe Scolari comandou uma atividade tática com a provável equipe que deve iniciar a partida, com Marcos; Cicinho, Henrique, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Luan; Kleber e Fernandão. Depois, os jogadores participaram de um recreativo, seguido de um trabalho de finalizações e cobranças de falta.

Para a partida contra o Atlético, a equipe terá o retorno do zagueiro Thiago Heleno, que estava com uma amigdalite e não enfrentou o Cruzeiro na última rodada. O atacante Kleber, que também não jogou em razão de dores no joelho direito, também treinou normalmente e está à disposição. O único desfalque em relação ao time que encarou os mineiros é o zagueiro Maurício Ramos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O Verdão viaja para Curitiba no início desta noite com 19 jogadores: Marcos e Deola [goleiros], Cicinho, Gabriel Silva e Rivaldo [laterais], Henrique, Thiago Heleno e Leandro Amaro [zagueiros], Márcio Araújo, Marcos Assunção, Chico e João Vitor [volantes], Patrik e Tinga [meias], Kleber, Luan, Fernandão, Ricardo Bueno e Vinicius [atacantes]. (Agência Palmeiras – Fábio Finelli)

Foto: Piervi Fonseca/Agif/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x