25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Timão ainda sonha com Tevez

Timão ainda sonha com Tevez

19/10/2011 21h57 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Timão ainda sonha com Tevez

Tevez continua sendo o sonho eterno corintianoO argentino Carlitos Tevez continua sendo o sonho de consumo do Corinthians. A afirmação foi dada nesta quarta-feira pelo gerente de futebol do clube, Edu Gaspar, que participou de congresso e conheceu estádios europeus e aproveitou para realizar sondagens a respeito da situação do atacante argentino no Manchester City, da Inglaterra, As conversas foram com o francês Patrick Vieira, seu ex-companheiro de Arsenal e atual dirigente do clube inglês

“Dei algumas entrevistas na Inglaterra sobre o Tevez, expliquei que não estava lá por causa disso, mas por outros motivos. Mas a situação dele lá não está das melhores. A torcida não está muito a favor dele. E ele está esperando o que vai acontecer. O City já anunciou que ele deverá ficar fora por mais um mês provavelmente, e o Mancini (Roberto Mancini, técnico) não quer que ele volte mais. É isso, mais ou menos. Tem que ir com calma, estudar se vai ou não fazer proposta”, disse Edu.

O Timão tentou contratar Tevez em julho oferecendo 40 milhões de euros por seus direitos econômicos, oferta recusada pelo City.

Segundo o presidente Andrés Sanchez, deverá haver ser feita nova investida em janeiro, quando a janela de transferências for aberta.

Além de Tevez, outros nomes têm sido ventilados. Os meias Montillo (Cruzeiro) e Douglas (Grêmio). “Agora vai vir jogador pra caramba”, ironizou Edu. “Mas vamos seguir a mesma linha, sem especular nada e sem se importar com as coisas que acontecem fora de campo”.

Foto: Tim Hales/AP/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x