25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Timão: Alex promete ‘corpo e alma’

Timão: Alex promete ‘corpo e alma’

26/08/2011 04h55 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Timão: Alex promete ‘corpo e alma’

CorinthiansFaltando três dias para o clássico contra o Palmeiras, em Presidente Prudente, o meia Alex realizou entrevista coletiva após o treinamento da tarde desta quinta-feira (25) no CT Doutor Joaquim Grava e comentou sobre a importância da partida deste domingo (28), às 16h. Para o camisa 12 do Timão, terminar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na liderança isolada seria muito bom para o time, ainda mais pela vitória ser em cima de um rival.

“Precisamos vencer esse jogo para nos manter no topo da tabela. É um jogo direto contra um adversário que está bem no torneio. Jogaremos um bom futebol para terminarmos o primeiro turno na frente”, disse o atleta do Alvinegro.

Essa será a primeira oportunidade de Alex enfrentar o Palmeiras vestindo o manto corinthiano. O jogador falou sobre sua expectativa para o duelo. “Clássico é sempre diferente. É como um campeonato à parte, envolve uma paixão muito grande e forte. O trabalho tem que ser cauteloso e feito com respeito. Quero terminar o primeiro turno na liderança isolada. Vou defender o Corinthians de corpo e alma no domingo”, afirmou o jogador.

O meia também aproveitou para comentar sobre a atual fase da equipe do Parque São Jorge. Alex sabe que o time não está em seu melhor momento, mas quer que essa fase acabe logo. “De certa forma, é natural essa queda de rendimento em algum momento do campeonato. Acontece com todas as equipes alguma hora. Mas não queremos ter de torcer para os adversários perderem. Temos que equilibrar e voltar a ter uma sequência melhor de resultados”, finalizou o atleta. (Agência Corinthians)

Daniel Augusto Jr/Foto Arena/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x