23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Timão joga pressionado no Pacaembu

Timão joga pressionado no Pacaembu

12/11/2011 19h17 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Timão joga pressionado no Pacaembu

Neste domingo, 13, às 17h, o Corinthians recebe no Pacaembu o Atlético Paranaense, pela 34ª rodada do Brasileirão da Série A. Líder do nacional com 58 pontos, o Corinthians precisa vencer para não correr o risco de ser ultrapassado por Vasco e/ou Fluminense. Pelos lados paranaenses, o Atlético tenta deixar a zona de rebaixamento, já que segura a 18ª posição, com 34 pontos ganhos.

Vindo de incrível derrota para o lanterna América Mineiro, o Corinthians tenta esquecer o tropeço para continuar na briga pelo caneco. “Temos de esquecer essa derrota. Estamos conversando muito. Precisamos recuperar o bom futebol o mais rápido possível. Se ganharmos no fim de semana vai dar uma boa base para uma arrancada no final. Sabemos que é difícil, mas temos de recuperar aquele Corinthians que vencia todas”, analisou o meia Danilo.

O técnico Tite recebeu aval do Departamento Médico e relacionou o atacante Adriano para a partida deste final de semana. Ele começa o jogo no banco de reservas. “O Adriano fez os trabalhos normais durante a semana, fez trabalho com boa condição, melhor do que estava. Está relacionado”, confirmou o treinador.

Desesperado para sair da incômoda zona do rebaixamento, o treinador Antônio Lopes promete empenho diante do Corinthians, mesmo sendo líder. “A gente tem que computar pontos fora, não temos que ganhar só aquiem casa. Agente vai para cima deles, vai tentar ganhar”, adiantou.

Para o importante jogo deste final de semana, o Lopes ainda tem duvida sobre a escalação do zagueiro Manoel, que segue com dores na coxa. O substituto será Fabrício, também zagueiro de ofício. (futebolpaulista.com.br)

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x