3 de Dezembro de 2021

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Timão oscila de novo e perde para o Flu

Timão oscila de novo e perde para o Flu

11/09/2011 21h20 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Timão oscila de novo e perde para o Flu

Ralf bem marcado pouco apareceu no ataque e teve dificuldades para auxiliar a marcaçãoDepois da vitória de virada sobre o Flamengo no meio de semana, realizando uma bela partida, o Corinthians voltou a campo na tarde deste domingo (11) para defender a liderança contra o Fluminense, no Engenhão, e perdeu por 1 a 0, pela 23ª rodada do Brasileirão.

Sem criatividade e burocrático, o Corinthians realizou uma partida sem brilho e viu o time carioca fazer 1 a 0 e não sofrer perigo.

Com a vitória, o time carioca subiu para a quinta colocação, com 37 pontos, enquanto o Corinthians permanece na liderança, com 43, mas pode ser ultrapassado pelo São Paulo, caso este vença o Grêmio no complemento da rodada.

O Corinthians começou a partida valorizando a posse de bola, mas encontrava dificuldades para entrar na defesa do Fluminense.

Aos poucos, o time carioca equilibrou a partida e quase abriu o placar. Aos oito minutos, Ciro invadiu a área pela direita e finalizou em cima da marcação, no rebote, Lanzini bateu forte e exigiu grande defesa de Júlio César.

Quatro minutos depois, Ciro foi lançado em velocidade e bateu tirando do goleiro Júlio César, mas o zagueiro Chicão tirou em cima da linha, salvando o time alvinegro. Aos 16, Fred arriscou de fora da área e Júlio César teve que se esticar todo para evitar o gol do Fluminense.

A pressão do time carioca deu resultado aos 22. Em cobrança de falta, Fred bateu forte e contou com desvio na barreira para abrir o placar para o Tricolor no Engenhão. O time paulista tentou responder aos 29, mas o arremate de Willian passou a esquerda do gol.

Depois do gol, o time paulista voltou a ter mais posse de bola, mas só encontrava espaços para os chutes de longa distância. Welder também tentou de fora da área, mas o goleiro Diego Cavalieri fez a defesa. Aos 43, Mariano acertou lindo chute da intermediária e a bola tirou tinta da trave de Júlio César.

No segundo tempo, o técnico Tite trocou Ramon por Paulo André, visando reforçar a marcação no setor defensivo.  Aos cinco minutos, Willian fez jogada individual e bateu para defesa do goleiro Diego Cavalieri.

Com mais volume de jogo, o Corinthians tentava pressionar, mas continuava esbarrando na forte marcação do Fluminense. Aos 21, Jorge Henrique arriscou e a bola passou por cima do travessão. Nos minutos finais, o Timão teve grande chance para empatar, mas o cabeceio de Paulo André passou raspando o travessão.

Na próxima rodada, domingo (18), o Corinthians tem pela frente o clássico contra o Santos, no Pacaembu, enquanto o Fluminense visita o Bahia.

Foto: Daniel Augusto Júnior/Foto Arena/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x