25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Tite nega saída e quer manter foco nas competições

Tite nega saída e quer manter foco nas competições

18/04/2013 16h27 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Tite nega saída e quer manter foco nas competições

Nesses últimos dias o nome de Tite foi alvo de especulação sobre uma possível saída do treinador para a Inter de Milão. Porém, o comandante gaúcho revelou em entrevista coletiva na última quarta-feira, no CT Joaquim Grava, que a vontade dele é de permanecer no clube.

 

Tite disse que ninguém o procurou e, além disso, e ele quer manter o foco na fase final do Paulistão e na Libertadores. “Eu fico porque não tive nenhum contato. Estou em um momento muito importante profissional. Estamos a quatro jogos de poder ser campeão paulista, a oito de poder ser campeão da Libertadores. Não tive contato de nenhum diretor da Inter, nem o Gilmar [Veloz, empresário do técnico”, disse Tite.

Para o técnico Tite estar treinando o Corinthians é uma honra. “Sou um privilegiado e estou muito feliz por estar no Corinthians. Estou, senão no maior, em um dos três maiores clubes do Brasil, que me oportunizou ter ganhado o Mundial. Isso é muito grande”, enfatizou o comandante gaúcho.

Durante a entrevista coletiva o treinador se mostrou muito feliz com o ‘Movimento Fica Tite’, que é uma motivação para ele trabalhar mais. “Eu busco o respeito. O reconhecimento é motivo de orgulho, sim, sem falsa modéstia. E me remete a responsabilidade de seguir no mesmo padrão. Isso me deixa satisfeito, mais pilhado para botar combustível, mais energia no trabalho”, finalizou Tite. (futebolpaulista.com.br)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x