25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Tite que concentração máxima

Tite que concentração máxima

25/10/2011 21h46 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Tite que concentração máxima

Tite não quer que o time perca pontos por menosprezar o adversárioApós o jogo-treino contra o São Bernardo na manhã desta terça-feira, 25, o técnico Tite concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.  O treinador falou sobre a fase final do Brasileirão e alertou que neste momento o Timão não pode mais errar.

O técnico do Alvinegro comentou a perda da liderança na última rodada, mas mostrou confiança em recuperá-la. “Claro que queríamos estar na frente ou junto do Vasco, mas não temos que nos desesperar. Esta vantagem de dois pontos do adversário pode ser revertida em um jogo”, afirmou.

Tite chegou a se exaltar quando falou sobre os próximos jogos do Timão. O treinador não quer que o time perca pontos por menosprezar o adversário. “Todos os jogos têm caráter decisivo, independente da posição na tabela. Não tem mais espaço para negligência, erros, não podemos deixar para depois. Se não tivermos a intensidade nas partidas, vamos perder o campeonato. Temos que nos preocupar com cada jogo, entrar com as partes física, tática, técnica e emocional muito bem preparadas para vencermos os jogos”, disse.

O técnico do Corinthians também elogiou o elenco por manter o time entre os primeiros colocados durante todo o Campeonato Brasileiro. “É difícil analisar um time só por um jogo, eu tenho que pegar o campeonato inteiro. O diferencial do Corinthians é que quando um atleta não está bem, vem um outro e ocupa o seu lugar mantendo o bom nível da equipa. Os jogadores entram e dão as respostas nas partidas. A valorização de todo esse trabalho é importante”, finalizou Tite.

O Timão enfrenta o Avaí no próximo domingo, 30, às 16h, no Pacaembu. A partida é valida pela 32ª rodada do Brasileirão e o Corinthians luta para voltar para a liderança do torneio. (Agência Corinthians)

Foto: Mauro Horita/Agif/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x