25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Tito Vilanova recebe alta após cirurgia

Tito Vilanova recebe alta após cirurgia

22/12/2012 22h05 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Tito Vilanova recebe alta após cirurgia

O técnico do Barcelona, Tito Vilanova, recebeu alta do hospital neste sábado, 22, dois dias depois de ter sido submetido a uma cirurgia nas glândulas salivares, informou o clube.

 

“Devido ao seu desenvolvimento no pós-operatório, Tito Vilanova recebeu alta do hospital na tarde de sábado”, afirmou o Barça em breve comunicado em seu site.

“O técnico do Barcelona foi submetido a uma cirurgia na quinta-feira, de acordo com os planos”, acrescentou o comunicado.

O Barcelona anunciou na quarta-feira que Vilanova precisaria de uma segunda cirurgia, depois de já ter feito uma operação para remover um tumor de suas glândulas salivares em novembro de 2011.

O procedimento desta semana será complementado com quimioterapia e radioterapia nas próximas seis semanas, e o assistente-técnico, Jordi Roura, assumirá a equipe até que Vilanova esteja pronto para retornar, disse o clube.

O treinador de 44 anos ficou afastado de suas atividades por cerca de três semanas depois da cirurgia do ano passado, antes de retornar ao seu posto como assistente de Pep Guardiola e assumir o cargo de treinador ao final da última temporada.

Sob a liderança de Vilanova, o Barcelona quebrou o recorde de melhor início de temporada no Campeonato Espanhol e tinha seis pontos de vantagem na liderança, sobre o Atlético de Madri, antes do jogo deste sábado, contra o Real Valladolid.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x