24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Três jogos deram início ao Campeonato Aberto

Três jogos deram início ao Campeonato Aberto

06/02/2012 16h34 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Três jogos deram início ao Campeonato Aberto

O Campeonato Aberto de Futebol 2012 da  Associação Beneficente dos Alfaiates de São Carlos (Abasc), promovido pela Organização FK3 começou com todo fôlego e muita animação, mostrando que a competição vai dar o que falar.

 

Três movimentados jogos abriram a primeira rodada e muitos gols foram marcados para alegria dos artilheiros e boa torcida que compareceu a fim de apoiar e prestigiar mais este evento esportivo.

No primeiro jogo Paulo Spósito e Gabriel foram os destaques pelo Defavere/Tranium, enquanto Igor (o melhor em campo) e Aelcio e Rodrigo levaram a Clube/Echs à vitória. A seguir, o Boca/Gazeta deu um show de bola no Grêmio Unimed, onde Gabriel foi o grande destaque, com dois gols marcados, além de contar com a colaboração de Samuel, Phyllip e Mauricio. Pelo Grêmio, Diego e Elvis foram os maiores destaques.

No domingo pela manhã aconteceu outro disputado encontro, no qual o PS mesmo com um atleta a menos, já que Fernando levou o vermelho ainda no primeiro tempo, conseguiu derrotar o Grêmio TAM/Futura por3 a2. Bom jogo, onde a TAM saiu na frente, mas o time do Paulo Sergio correm atrás do resultado, obtendo espetacular vitória. Sorriso, Rafael e Pagodinho fizeram bonito pelo lado do PS, enquanto Cafu e Odair se destacaram pelo time perdedor.

 

RESULTADOS

Defavere Refrigeração/Tranium 3 x 4 Clube FM/Echs Contabilidade

Gols: Paulinho (2) e Gabriel (Defavere); Igor (2), Aelcio e Rodrigo (Clube).

Grêmio Unimed 2 x 5 Boca Juniors/Gazeta Central

Gols: Diego e Elvis (Unimed); Gabriel (2), Samuel, Phyllip e Mauricio (Boca).

PS Alumínio 3 x 2 Grêmio TAM/Gráfica Futura

Gols: Sorriso, Rafael e Pagodinho (PS); Cafú e Odair (TAM).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
15 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Beto
Beto
12 anos atrás

Grandes emoções prometem o torneio da abasc

Valeu Boca Juniors pela Vitória

Parabens

CURIOSO
CURIOSO
12 anos atrás

Como perguntar não ofende….

Gostaria de saber quem é o fotografo do campeonato da abasc…

Fotos paradas assim….é estranho…

tem campeonatos que já vi neste site, fotos do jogo em movimento….

Muda ai…..fica melhor heim

aguardo

PENTELHO
PENTELHO
12 anos atrás

Gostei Curioso…

Colocar lances de GOLLLLLL

o campeonato que vc diz é do Country ne….

Grande Clube, as fotos são 10, parabens ao fotografo do clube…

Vamos agilizar povo da abasc…

Gabriel
Gabriel
12 anos atrás

Adorei a matéria, jogo no Boca e o time é bem humilde e uma galera muita animada um grande abraço a todos e sorte pra todos nós… até mais

MANUEL
MANUEL
12 anos atrás

ACHO QUE TODOS JOGARAM BEM MAS ALGUNS TEM MAIS SORTE NA MIRA AO GOL E OUTROS NAO MAS SE O JUIZ ACHADAR E MELHOR

Juan Roman Riquelme
Juan Roman Riquelme
12 anos atrás

O campeonato da Abasc está bem organizado, devido ao trabalho sério do Fernando e também à aplicação dos times. O Boca tem um time leve, mas os demias times também são muito bons, como o PS, O Pão de Queijo, o Defavere, a Unimed e a TAM e haverá grande equilíbrio até a última rodada. Parabéns a todos!!!
A média está em seis gols por jogo! E campeonato que se preze tem que ter isso: muitos gols…

CURIOSO
CURIOSO
12 anos atrás

Nossa começou a CORNETAGEM………

povo gosta de dar palpite….vamos jogar bola e contar com a sorte….

que vença o melhor….

Ah Vamos deixar as cornetas e escrever direito pelo menos, ok

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

José
José
12 anos atrás

Aos cornetas de plantão…. Valew pelo comentário, ainda bem que o nosso time o Boca é ruim. Se todos as partidas nos jogarmos mau e ganhar dessa forma, imagina quando agente começar a jogar bem… kkkkkkkkkkk
mas ta valendo o que importa é que todos os times se divirtam joguem bola e tenham seu final de semana mais divertido e tranquilo ao lado de seus familiares, nao importando quem ganha e quem perde mas sim a diversão e a distração!!!

Argentino
Argentino
12 anos atrás

E ninguém cala esse chororô! Chora os corneteiros, chora o time inteiro, chora o torcedor?

Jogamos Mau sim, o time ta cheio de cara perna de pau e tb alguns Anderson Silva… mas colocamos 5 na estréia…. isso é oque importa.

Adios AMIGOS

SOCIO QUE VIU OS JOGOS
SOCIO QUE VIU OS JOGOS
12 anos atrás

Nossa o time do boca levou sufoco do gremio unimed isso sim,Que fez os gols somente de longe O time do gremio unimed comecou ganhando mas com a perda do goleiro e com um time montado la mesmo ficou muito bom,anularam 2 gols deles um penalt que virou falta e nao deram cartao vermelho para o ultimo homem da defesa ficou todo mais facil.O GRANDE DESTAQUE DESTE JOGO FICOU COM A ZAGA DO GREMIO UNIMED QUE FEZ UMA OTIMA ATUACAO SEM CARTAO JA O BOCA TEM METADE DO TIME PINDURADO (O TIMINHO QUE FAZ JUS AO NOME).ACHEI QUE O TIME DO PS ESTA MUITO BEM MONTADO.
ACHO QUE QUEM FEZ A MATERIA E MANDOU PARA O JORNAL FOI O DONO DO TIME DO BOCA.
**********************Esperava mais do time do boca, um jogo que eles bateram demais que jogaram acho que não chega na final,Defavere Refrigeração/Tranium sem o goleiro com um da linha jogou muito bem, a clube ganhou espaco no final do jogo ,PS Alumínio com um homem amenos em campo surprendeu, e tam faltou mais organizacao em campo apos o time do ps perder um homem mas jogou bem.
E UMA PENA NAO TEREM COLOCADO A PROXIMA RODADA.

JUNIOR
JUNIOR
12 anos atrás

NOSSA O JOGO DO BOCA FOI MUITO RUIM O ARBRITO FAVORECEU MUITO O BOCA QUE BATEU O TEMPO TODO,ATE O GOLEIRO DA UNIMED ELES TIRARAM E DEPOIS DISSO FICOU MAIS FACIL PARA ELES QUE SO CHUTARAM DE FORA DA AREIA. O GOL MAIS BONITO FOI O OLIMPICODO BOCA MAS O RESTO ELES GANHARAM COM A AJUDO DOS ARBITROS QUE TIRARAM 2 GOLS DA UNIMED, SEM CONTAR QUE A UNIMED DEVE TER CHUTADO UMAS 5 BOLAS NA TRAVE FALTOU PONTARIA PARA A UNIMED.
SOU SOCIO E ESTAVA LA VENDO OS JOGOS FOI MUITO BOM, MAS O BOCA QUEBRA DE MAIS.
ATE PARECI QUE ELES VIERAM DA ARGENTINA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
ESPERO QUE NO PROXIMO TENHA FOTOS DOS JOGOS .

JOGADOR DA UNIMED
JOGADOR DA UNIMED
12 anos atrás

OS TIME DO BOCA E DA UNIMED JOGARAM BEM MAS NAO CONCORDO COM O (ARGENTINO)SE TEVE UM ANDERSON SILVA NO JOGO FOI DO SEU PROPRIO TIME POIS A UNIMED TEVE 1 OU 2 CARTOES , JA O BOCA .AGORA QUEM PERDEU O GOLEIRO POR UM DOS SEUS JOGADORES TER ERRADO A BOLA E ACERTADO A PERNA DO GOLEIRO DA PARA SE VER QUE TIME ESTAVA COM O ANDERSON SILVA.MAS ISSO E DO ESPORTE SE PERDER DE 5 OU DE 1 DA NA MESMA.
O CAMPEONATO ESTA EQUILIBRADO E ORGANIZADO.

PS ALUMINIO
PS ALUMINIO
12 anos atrás

Tenho a seguinte palpite,os times nao estao completos muitos jogaram com os 6 que vieram de sorteio,o da unimed foi um deles, Defavere o 1 jogo nao mostra a realidade dos times muitos nao tinha reserva,mas foi muito bom acho que a proxima rodada teremos uma melhor visao. ja da para ver que esta melhor na organizacao. mas ainda sou afavor de tirar as panelas com 12 jogadores pois tem time que acaba tendo um time muito forte,espero que no proximos torneios ja seja somente 6 jogadores vai ficar muito melhor.
AGORA FALANDO EM ANDERSON SILVA O MORCEGO DO BOCA E UM CAVALO DEU AQUELA FALTA NO ATACANTE DA UNIMED E NAO LEVOU CARTAO FOI UM CRIME,KKKKKKKKKKKKKKKK
PESSOAL E IMPORTANTE E SE DIVERTIR E CRIAR NOVOS AMIGOS .A ACHEI JUSTO QUEM JOGA BOLA TEM QUE SER SOCIO,POIS PAGO O ANO INTEIRO JA FAIS UNS 5 ANOS.QUEM PARA DE PAGAR E VOLTA TEM QUE PAGAR OS ATRASADOS NAO TEM QUE PERDUAR .

bimbao
bimbao
12 anos atrás

E meu 1 ano jogando e tenho certeza que nos proximos campeonato vai ser melhor, pois conheco o Fernando e sei que ele e muito responsavel , Achei que foi bem equilibrado os jogos .Valeu

FORA VITINHO
FORA VITINHO
12 anos atrás

… ainda bem que o Vitinho da secretaria de esportes não está organizando este campeonato… ele esta bom e competitivo!!!

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x