8 de Março de 2021

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Tricolor defende série invicta no Morumbi

Tricolor defende série invicta no Morumbi

15/09/2011 21h36 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Tricolor defende série invicta no Morumbi

Lucas é uma das principais armas do TricolorO São Paulo terá mais uma oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Para isso, o Tricolor Paulista terá de vencer o Ceará, neste sábado, no Morumbi, e torcer por derrotas do Corinthians, o líder, e também do Vasco, o vice-líder.

Mas antes de secar os rivais, a equipe terá de fazer a lição de casa. E um excelente retrospecto anima o São Paulo. O time jamais perdeu para os cearenses no estádio são-paulino. Ao todo, são seis jogos com seis vitórias, sendo 18 gols marcados e apenas quatro sofridos.

“Não tem time pequeno aqui no Brasileiro. Temos de trabalhar, pois todos os jogos são complicados. Vamos tentar fazer a nossa parte e depois ver o que acontece com os outros. Temos de ganhar o nosso jogo”, ressaltou o lateral-direito Piris.

Neste ano, São Paulo e Ceará se enfrentaram em três oportunidades. A última delas aconteceu também no Morumbi. Pela Sul-Americana, o Tricolor fez uma ótima partida, principalmente no segundo tempo, e venceu por 3 a 0, com gols de Cícero, Lucas e Dagoberto.

Com 41 pontos, o Tricolor é o atual terceiro colocado. Além do time são-paulino, o Vasco (42) também jogará no sábado (Grêmio, em casa). Já no domingo, o Corinthians (43) entra em campo no clássico diante do Santos, no Pacaembu. (Kaue Freitas – saopaulofc.net)

Foto: Wagner Carmo/Vipcomm{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x