25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Tricolor enfrenta tabu em Salvador

Tricolor enfrenta tabu em Salvador

04/11/2011 17h00 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Tricolor enfrenta tabu em Salvador

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro deste ano, o São Paulo bateu o Bahia por 3 a 0 no Morumbi e encerrou um tabu de três jogos sem vencer o time baiano no estádio. Agora, neste sábado, o Tricolor espera acabar com outra sequência negativa em Salvador.

Na capital baiana, o São Paulo não vence o Bahia desde 1971. Neste período, são cinco empates e cinco derrotas. O último triunfo foi no Brasileiro de 71. Na Fonte Nova, o ex-atacante Toninho Guerreiro fez o único gol da partida e garantiu os três pontos para os paulistas.

O técnico Emerson Leão acredita que será um jogo muito aberto, já que as equipes lutam por objetivos distintos no torneio. Com 50 pontos, o São Paulo está a dois da zona de classificação para a Libertadores. Já o Bahia está apenas duas posições acima do rebaixamento.

“O Bahia está correndo atrás de um objetivo e nosso time de outro. Isso significa que os dois times têm de jogar pela vitória. Assim, o espetáculo tende a ser melhor. Conheço do Bahia o que ele conhece do São Paulo”, ressaltou o comandante tricolor.

Para esta partida, Leão contará não terá Rogério Ceni. Dagoberto cumpriu suspensão está confirmado. Na ala esquerda, Cícero ganhou a vaga de Juan e vai para o jogo.

“O meu foco é o Bahia. Nem sei com que vou jogar depois. Eu preciso deste jogo aqui. O respeito é muito grande, mas a confiança também é”, concluiu Emerson Leão. (Kaue Freitas – saopaulofc.net)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x