25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Tricolor mantém sonho da Libertadores

Tricolor mantém sonho da Libertadores

14/11/2011 16h59 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Tricolor mantém sonho da Libertadores

A rodada não poderia ter sido melhor para o São Paulo. A equipe sabe que o título do Campeonato Brasileiro está distante, mas a vaga da Libertadores voltou a ficar muito próxima do Morumbi. O Tricolor diminuiu a distância, que era de cinco pontos, para apenas dois.

Com a vitória sobre o Avaí por2 a0, no último sábado, no Morumbi, o São Paulo chegou a 53 pontos e subiu para a sétima colocação na tabela de classificação. Com as derrotas de Flamengo e Botafogo, ambos com 55 pontos, o Tricolor encostou no G-5 da competição nacional.

O atacante Luis Fabiano, autor dos dois gols diante dos catarinenses, não enfrentará o Atlético/PR na próxima quarta-feira, na Arena da Baixada. Apesar disso, o camisa 9 aposta na evolução da equipe e em mais uma vitória do Tricolor.

“O São Paulo vai conseguir um resultado positivo e a gente vai seguir lutando até o final pra conquistar a vaga na Libertadores, que é o nosso objetivo”, disse Fabuloso.

Depois do Atlético/PR, o São Paulo ainda terá pela frente o América/MG, Palmeiras e Santos. Serão quatro jogos para a equipe conquistar esta vaga na Libertadores. Após ficar fora da edição de 2011, o torcedor são-paulino já está com saudade da principal competição continental. (Kaue Freitas – saopaulofc.net)

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x