Esporte

Tricolor mantém sonho da Libertadores


A rodada não poderia ter sido melhor para o São Paulo. A equipe sabe que o título do Campeonato Brasileiro está distante, mas a vaga da Libertadores voltou a ficar muito próxima do Morumbi. O Tricolor diminuiu a distância, que era de cinco pontos, para apenas dois.

Com a vitória sobre o Avaí por2 a0, no último sábado, no Morumbi, o São Paulo chegou a 53 pontos e subiu para a sétima colocação na tabela de classificação. Com as derrotas de Flamengo e Botafogo, ambos com 55 pontos, o Tricolor encostou no G-5 da competição nacional.

O atacante Luis Fabiano, autor dos dois gols diante dos catarinenses, não enfrentará o Atlético/PR na próxima quarta-feira, na Arena da Baixada. Apesar disso, o camisa 9 aposta na evolução da equipe e em mais uma vitória do Tricolor.

“O São Paulo vai conseguir um resultado positivo e a gente vai seguir lutando até o final pra conquistar a vaga na Libertadores, que é o nosso objetivo”, disse Fabuloso.

Depois do Atlético/PR, o São Paulo ainda terá pela frente o América/MG, Palmeiras e Santos. Serão quatro jogos para a equipe conquistar esta vaga na Libertadores. Após ficar fora da edição de 2011, o torcedor são-paulino já está com saudade da principal competição continental. (Kaue Freitas – saopaulofc.net)

 

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *