18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Tricolor tem parada indigesta no Rio

Tricolor tem parada indigesta no Rio

29/10/2011 14h03 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Tricolor tem parada indigesta no Rio
Neste domingo, 30, no estádio de São Januário, o São Paulo visita o Vasco, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão. Com 49 pontos, a equipe paulista ocupa a sexta colocação e está há sete rodadas sem vencer no torneio. Já o Vasco, é líder da competição com 57 e quer se distanciar dos principais adversários na briga pelo titulo. No primeiro turno da competição, o São Paulo perdeu para o Vasco, por 2 a 0, em pleno estádio Cícero Pompeu de Toledo.
Fora da Copa Sul-Americana, o São Paulo retoma todas as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Em busca do título e de uma vaga na Copa Libertadores de 2012, o clube do Morumbi precisa reagir na competição. Para esta partida, no entanto, o técnico Emerson Leão terá sérios desfalques. Dagoberto suspenso e Luis Fabiano lesionados não jogam. Casemiro segue como ausência devido a um estiramento na coxa direita. O goleiro Rogério Ceni, com dores no tornozelo esquerdo, dificilmente estará em campo e deverá ser substituído por Denis.

Luis Fabiano, que ficará na torcida pelos seus companheiros neste domingo, comentou sobre o momento que a equipe atravessa. “Realmente neste momento a gente não vem se encontrando, mas o importante é saber que temos de melhorar. Daqui para frente temos de buscar soluções”, disse o atacante.

Já do lado do Vasco, sem poder contar com Fagner e Diego Souza para a partida, ambos suspensos, o comandante Cristovão Borges deverá colocar Allan para fazer a função na lateral, enquanto que Bernardo, destaque no jogo contra o Aurora (BOL), deverá entrar no lugar deixado pelo meia.

O lateral-direito Fagner, ressaltou que sua equipe só pensa em terminar o ano com mais dois títulos conquistados. “Não estamos dando prioridade a nenhum dos dois campeonatos que disputamos, mas queremos conquistar os dois. É claro que o Brasileirão é mais difícil, um campeonato muito importante, o nosso grupo quer fazer história. Vamos lutar com todas as nossas forças para buscar esses títulos, estamos na reta final e o São Paulo é apenas mais um dos desafios que temos que vencer”, afirmou Fagner. (futebolpaulista.com.br)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x