20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Um ano de ouro para a Asf São Carlos

Um ano de ouro para a Asf São Carlos

03/09/2011 12h30 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Um ano de ouro para a Asf São Carlos

Cidinho (preparador) e os goleiros da equipe sub-17 que tem se destacado na temporadaNo dia 7 de setembro, a estreia no Campeonato Paulista da Série Prata; no segundo semestre do mesmo mês, a semifinal do Troféu Piratininga, contra Botucatu (melhor de um jogo, em data a ser definida pela Federação Paulista) e por fim, no dia 27, encara Descalvado pela fase de classificação da Liga Ferreirense.

Mesmo restando somente cinco meses para o encerramento da temporada, o calendário da equipe sub-17 masculina Asf São Carlos esta ‘carregada’ e até aqui, os jogadores orientados pelo técnico Fabiano Lourenço permanece, invictos em 2011.

Portanto, um ano de ouro para a Asf São Carlos, na avaliação do treinador. “O trabalho já foi coroado de pleno êxito. No início do ano, traçamos diversas metas. Todas procurando realizar boas campanhas e formar um time competitivo. Mas nunca visamos um título, porque o time é bem jovem, inexperiente”, explicou.

Entretanto, os jogadores surpreenderam e diante dos resultados, considerados expressivos, as metas foram revistas. “Estão deixando nós chegarmos. Assim podemos ir longe”, afirmou. “O título agora faz parte do nosso dia-a-dia”, emendou.

Foto: Divulgação{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x