26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > United empata após chegar a perder por 3 a 0

United empata após chegar a perder por 3 a 0

05/02/2012 21h27 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
United empata após chegar a perder por 3 a 0

 

O Manchester United reagiu depois de estar perdendo por 3 a 0 do Chelsea e conseguiu arrancar um empate, num emocionante jogo do Campeonato Inglês em Stamford Bridge neste domingo, 5.

Dois pênaltis de Wayne Rooney e uma cabeçada de Javier Hernandez mantiveram os campeões perto dos líderes do campeonato, Manchester City, depois que o Chelsea ampliou a vantagem para 3 x 0 aos seis minutos do segundo tempo, com um gol contra de Jonny Evans, com um arrasador voleio de esquerda de Juan Mata e uma cabeçada de David Luiz.

Mas o United, que dominou a maior parte do primeiro tempo, reagiu com dois pênaltis de Rooney aos 13 e 24 minutos do segundo tempo e uma bela cabeçada de Hernandez.

O Manchester City se manteve no topo da tabela com 57 pontos, dois acima do United, com os dois times tendo disputado 24 partidas.

“Claro que faltam dois pontos, mas depois de estarmos perdendo de 3 a 0, os jogadores do Manchester City que estavam assistindo ao jogo não devem ter gostado da nossa reação”, disse Rooney para a Sky Sports. “Eles estão vendo que temos garra e estaremos colados neles até o final.”

O Chelsea, sem seu capitão John Terry e o meio-campo Frank Lampard, ambos lesionados, e com Ashley Cole suspenso, ficou com o quarto lugar na tabela de classificação, com 43 pontos, seis atrás do Tottenham Hotspur, que joga contra o Liverpool na segunda-feira.

O Newcastle United venceu o Aston Villa, por 2 x 1, no primeiro jogo do dia, subindo para a quinta posição com 42 pontos, acima do Arsenal.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Cassiano
Cassiano
12 anos atrás

iiiiiiiiiiiiiiiihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
depois de ta ganhando de 3 a 0 e deixa empata?
afffff
oia o jogador do Chelsea…
a situação.. kkkkkkkkkkkkkkkkk
ele naum conhece a posicao
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x