26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > United goleia e alcança City na liderança

United goleia e alcança City na liderança

26/12/2011 18h25 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
United goleia e alcança City na liderança

Berbatov marcou três vezes na goleada do Manchester United sobre o Wigan Athletic por5 a0 nesta segunda-feira, 26, deixando seu time empatado em pontos com o líder do Campeonato Inglês, o Manchester City, que ficou no0 a0 com o West Bromwich Albion.

Berbatov fez dois gols antes de converter um pênalti no final da partida. Park Ji-Sung e Antonio Valencia também marcaram contra o Wigan, que teve Conor Sammon expulso no fim do primeiro tempo.

A esperança do Chelsea em conquistar o título sofreu outro revés após o empate de1 a1 com o Fulham no estádio Stamford Bridge mais cedo. Foi o terceiro empate seguido da equipe de Londres no torneio.

City e United estão empatados com 45 pontos em 18 jogos, seguidos pelo Tottenham Hotspur (35), que tem duas partidas a menos e visita o Norwich City na terça-feira, 27.

O Chelsea está em quarto, com 34 pontos, enquanto o Arsenal tem 32 pontos e recebe o Wolverhampton Wanderers na terça.

A boa vitória do Manchester United – sua segunda por 5 a 0 depois de derrotar o Fulham pelo menos placar na quarta-feira – permitiu ao time diminuir sua desvantagem no saldo de gols para o City, que começou o dia com 10 gols a mais que o rival e termina com cinco a mais.

O Liverpool permaneceu em sexto lugar com 31 pontos após empatar por 1 a 1 em casa com o último colocado Blackburn Rovers.

Já o Newcastle United encerrou uma série de seis jogos sem vitória ao bater o Bolton Wanderers por 2 a 0, com gols de Hatem Ben Arfa e Demba Ba.

No outro confronto do dia, Sunderland e Everton empataram em1 a 1.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x