25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Valdivia e Kleber motivados para o clássico

Valdivia e Kleber motivados para o clássico

26/08/2011 19h24 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Valdivia e Kleber motivados para o clássico

Eles podem esperar que vamos dar o nosso melhor no clássico, disse ValdíviaDois dos principais jogadores do atual elenco palmeirense, o meia Valdivia e o atacante Kleber lamentaram mais uma eliminação da equipe na temporada, mas citaram a evolução na parte técnica e tática e deixaram claro que o Verdão vai motivado para o clássico de domingo, contra o Corinthians.

“Não temos muito tempo para ficar lamentando. O time lutou, correu e melhorou muito em relação aos últimos jogos. Acho que caímos de cabeça erguida e a torcida reconheceu isso. E eles podem esperar que vamos dar o nosso melhor no clássico”, disse Valdivia, que não vê o cansaço como um fator adverso. “Eles (Corinthians) não jogaram durante a semana e nós viemos de uma batalha, mas quando entra em campo em um clássico como esse, você não pensa em outra coisa que não seja dar a vida para vencer.”

Já o atacante Kleber falou da sensação de alívio ao voltar a balançar as redes após tanto tempo e também destacou a importância que o clássico terá para o Palmeiras.

“Eu vinha tentando, chutando e tendo chances, mas a bola não entrava. Nesta noite, felizmente voltei a marcar e tirei um peso das costas. Para atacante, é sempre horrível quando você fica muito tempo sem marcar”, disse o Gladiador. “Acho que vamos com motivação e moral contra o Corinthians. Nosso time vem fazendo bons jogos há algum tempo e é com essa postura que devemos jogar no domingo. Para nós, o clássico é muito mais importante. Necessitamos da vitória para voltar a encostar nos líderes. Se não vencermos, a situação começa a ficar complicada”, completou. (Agência Palmeiras – Fábio Finelli)

Foto: Hélvio Romero/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x