19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Vassoura ‘destroi’ o Barueri e Águia vence mais uma

Vassoura ‘destroi’ o Barueri e Águia vence mais uma

20/03/2013 23h47 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Vassoura ‘destroi’ o Barueri e Águia vence mais uma

No sofrimento, na garra e na determinação. O São Carlos continua a reação no Campeonato Paulista da Série A2. Em um jogo emocionante na noite desta quarta-feira, 20, no estádio municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira, venceu por 1 a 0 o Grêmio Barueri pela 17ª rodada da fase de classificação.

Vassoura, o melhor jogador da partida, fez o único gol do jogo. Sofreu e converteu um pênalti aos 40 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o São Carlos foi aos 18 minutos e deu um grande passo para fugir do rebaixamento para a Série A3.

Como vem ocorrendo nos últimos jogos, a Águia fez uma excelente apresentação e soube dominar o adversário.

O primeiro tempo foi um tanto quanto ‘truncado’. O Grêmio Barueri apostou nos contra-ataques e teve apenas duas chances na etapa inicial e em uma delas, a estrela do goleiro Felippe apareceu.

No restante dos 45 minutos iniciais, o dono do jogo foi o São Carlos que criava pouco, mas procurava o gol de Márcio. Quando todos acreditavam no 0 a 0, o zagueiro Douglas Marques fez um pênalti infantil aos 40 minutos em cima de Vassoura. O meia cobrou e fez 1 a 0 para a Águia.

Na etapa final, o técnico Edmilson de Jesus orientou seus atletas e manteve o mesmo esquema e não deu espaços ao time visitante que nada produzia, enquanto que a Águia criava boas chances, mas todas desperdiçadas.

Mostrando muita determinação, os jogadores são-carlenses souberam segurar o segurar e garantir a terceira vitória da Águia em quatro jogos.

 

SÃO CARLOS 1 x 0 GRÊMIO BARUERI

 

GOL: Vassoura aos 40 minutos do primeiro tempo;

ÁRBITRO: Leonardo Vinícius Pereira.

RENDA: R$ 5.270,00.

PÚBLICO PAGANTE: 399 pessoas.

LOCAL: estádio municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira

 

SÃO CARLOS

Felippe; Bruno, Herbert e Renato; Ferrinho, Ceará, Rodolfo, Vassoura (Felipe Blau) e Fernandinho; Magno (Rafael Silva) e Roberto Santos (Fabiano).

TÉCNICO: Edmilson de Jesus

 

GRÊMIO BARUERI

Márcio; Maurício Leal, Márcio Pitty, Thiago Brito e Allyson, Douglas Marques, Neto (Léo Alves), Ale e Roninho (Vinícius); Adriano (Willian) e Marlon.

TÉCNICO: Nenê Belarmino

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Jose carlos Figueiredo
Jose carlos Figueiredo
11 anos atrás

Valeu tecnico Edmilson de Jesus vc e competente e sua equipe tem raça . Parabéns diretoria por apostar no treinador. Pra cima deles Sanka!!!!!!

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x