23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Vettel domina em Monza e é pole

Vettel domina em Monza e é pole

10/09/2011 15h56 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Vettel domina em Monza e é pole

Com 1m22s225 Vettel foi meio segundo mais rápido que o segundo colocado, HamiltonA alemão Sebastian Vettel dominou, mais uma vez, os treinos classificatórios para o GP de Monza, na Itália, o piloto da Red Bull cravou a pole-position e ‘destruiu’ seus adversários. Com 1m22s225, ele foi meio segundo de vantagem para o segundo colocado, o inglês Lewis Hamilton, da McLaren.

Na terceira colocação irá largar o inglês Jenson Button, com Fernando Alonso surpreendendo e marcando a quarta colocação, desbancando o australiano Mark Webber. Na sexta posição ficou o brasileiro Felipe Massa. A quarta fila será dividida pelo russo Vitaly Petrov, da Renault, e pelo alemão Michael Schumacher, da Mercedes.

Na nona colocação aparece Nico Rosberg, com Bruno Senna fechando os dez mais rápidos. Em seu segundo treino classificatório como titular da Renault, o brasileiro chegou ao Q3. Porém, como utilizou dois jogos de pneus macios no Q2, optou por não sair à pista na última parte da sessão, economizando um jogo de compostos macios para a corrida.

O terceiro brasileiro no grid, Rubens Barrichello, sofreu novamente com o fraco desempenho da Williams e largará na 13ª posição.

A F1 volta neste domingo, às 9h, no horário de Brasília, com a largada do GP da Itália.

Foto: Luca Bruno/AP/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x