19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Vice-líder com autoridade na Liga

Vice-líder com autoridade na Liga

07/08/2012 15h10 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Vice-líder com autoridade na Liga

Em apenas um jogo, um salto expressivo, saindo da quinta colocação para vice-líder da fase de classificação da categoria sub-17 do campeonato da Liga Ferreirense de Futsal.

A façanha coube a Asf/Smel que esteve em ação na tarde do último sábado, 4, quando enfrentou Corumbataí no ginásio municipal de esportes Lázaro de Oliveira, em Itirapina.

A equipe são-carlense fez o dever de casa. Enfrentou o lanterna e não teve dó: goleou por 11 a 2 e chegou aos 18 pontos, ultrapassando Limeira, Itirapina e Cordeirópolis na tabela de classificação.

“Mas está tudo embolado. Não garantimos nada. De fato, encaminhamos bem a classificação para a semifinal”, alertou o técnico Fabiano Lourenço.

Com as recentes vitórias sobre Descalvado e Corumbataí, a Asf/Smel não depende mais de resultados de terceiros. Basta vencer Itirapina e Tambaú, últimos compromissos desta fase, para consolidar a sua vaga.

“Estamos fazendo nossa parte. Não começamos bem o campeonato, mas agora a história mudou. Os atletas estão realizando boas apresentações e os resultados estão sendo favoráveis. Acredito que vamos conseguir concretizar nosso objetivo, que é a vaga”, afirmou o técnico.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x