18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Vôlei faz a lição de casa e vence duas

Vôlei faz a lição de casa e vence duas

10/10/2011 16h12 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Vôlei faz a lição de casa e vence duas

Vôlei adulto conseguiu uma expressiva vitória e assegurou a segunda colocação na APVTerminou, em grande estilo, a fase de classificação do Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol) para as equipes juvenil e adulta masculinas Fisk/Aquário São Carlos. Na noite do último sábado ambas confirmaram a classificação para a Taça de Ouro, ao fazerem a ‘lição de casa’ e vencerem seus compromissos no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

Foram cinco horas e 9 sets de puro vôlei. A rodada dupla começou às 17h30 e foi se encerrar somente às 22h30. “Não tenho mais garganta”, brincou o técnico Dudão ao final dos jogos, após comemorar a dupla vitória e a consolidação das vagas das duas equipes são-carlenses.

NERVOS À PROVA – Os dois jogos disputados na noite de sábado colocaram os nervos dos jogadores à prova. No primeiro jogo, a equipe adulta Fisk/Aquário São Carlos superou Mogi Guaçu por 3 sets a 1, parciais de 22/25, 25/22, 25/23 e 25/19. A vitória confirmou a segunda colocação dos são-carlenses.

Na sequência se enfrentaram as equipes juvenis e São Carlos que precisava da vitória para se classificar, teve que lutar muito para bater Rio Preto por 3 sets a 2, parciais de 25/21, 23/25, 25/22, 21/25 e 15/12. “Foram duas partidas emocionantes e equilibradas”, resumiu Dudão.

Foto: Marcos Escrivani{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x