26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Vôlei feminino é aprovado em 2011

Vôlei feminino é aprovado em 2011

14/12/2011 15h50 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Vôlei feminino é aprovado em 2011

“Foi bom”. Essas duas palavras simplificaram, na opinião do técnico Zé Sérgio, que cuida das equipes de vôlei feminino Objetivo/Smel. Ele integra, ainda, a direção da AVS (Associação de Vôlei São-carlense), responsável pela formação das equipes são-carlenses.

A temporada 2011, em termos de resultados, não foi dos melhores para o vôlei feminino de São Carlos. A equipe infanto-juvenil ficou com a medalha de prata nos Jogos Regionais, realizados em Igaraçu do Tietê e não foi além da primeira fase nos Abertos. Na Liga de Campinas não foi além da primeira fase.

No Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol), o mirim ficou com a terceira colocação na Taça de Ouro; o infanto-juvenil vice-campeão na Taça de Ouro e, por fim, o infantil, com a terceira colocação na Taça de Prata.

Mas, levando em consideração o fato das equipes passarem por uma fase de renovação, Zé Sérgio considerou que 2011 foi um ano onde os resultados finais podem ser considerados ‘positivos’.

“Por problemas internos, perdemos muitas atletas no início do ano no mirim e infantil e tivemos que começar praticamente do zero. Nas duas categorias começamos mal, com resultados ruins. Somente a partir do segundo semestre é que começamos a engrenar e jogar bem. Por isso, os resultados que conquistamos este ano foram muito bons”, garantiu o técnico.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x