26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Vôlei masculino tem temporada positiva

Vôlei masculino tem temporada positiva

26/11/2011 12h45 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Vôlei masculino tem temporada positiva

Os jogos oficiais para o vôlei masculino de São Carlos terminaram. Treinos estão sendo realizados no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, mas apenas para ‘manutenção’ da parte física.

Ao longo de2011, aFisk/Aquário/Smel participou de vários eventos. O juvenil disputou apenas o Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol) e sagrou-se campeão da Taça de Ouro. Um título até então inédito para o esporte são-carlense.

O adulto, por sua vez, além da APV (vice-campeão da Taça de Ouro), conquistou o título dos Jogos Regionais e se qualificou até as quartas-de-final dos Jogos Abertos.

Para o técnico Dudão, o ano foi muito positivo, com vitórias importantes e títulos expressivos.

“Ganhar os Regionais na categoria adulta é um marco. O vice na Ouro (APV) também é significativo (ano passado foi campeão na Taça de Prata). Então acredito que evoluímos. O título na categoria juvenil é inédito para São Carlos e temos que comemorar. Por estes motivos a modalidade foi muito bem em2011”, avaliou o treinador.

Dudão fez questão de salientar que o trabalho realizado este ano, apesar das dificuldades encontradas, pode ser considerado vitorioso. “Passamos por muitas dificuldades, mas o amor pelo vôlei faz com que continuemos a nos empenhar o máximo”, afirmou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Liginha
Liginha
12 anos atrás

vlw meninos
curto dmais vcs…
bjhussssssssssssssssssssssssssss

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x