19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Vôlei quer fazer lição de casa na APV

Vôlei quer fazer lição de casa na APV

25/10/2011 15h35 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Vôlei quer fazer lição de casa na APV

Objetivo joga por uma vitória para se classificar para as finais da OuroA partir das 17h desta quarta-feira, 26, o ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, promete ‘ferver’. As equipes mirim e infantil femininas Objetivo/Smel vão estar em ação pela fase de classificação do Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol). Recebem Porto Ferreira e ambas jogam por vitória e conseguindo, garantem a classificação para as finais da Taça de Ouro.

Desta forma, para o técnico Zé Sérgio basta fazer a lição de casa. “Se as duas equipes vencer vão estar qualificadas para disputar o título de 2011. Particularmente é uma surpresa, porque tanto o time mirim, como o infantil, passaram por uma grande reformulação no início deste ano”, explicou o técnico são-carlense.

A chance de classificação está bem próxima, mas para Zé Sérgio, está ‘bem longe’. Ele sabe que resta apenas um jogo para se classificar, mas admite que a vitória não será fácil. “Pelo contrário. Porto Ferreira, nas duas categorias, tem equipes de qualidade e vai dificultar as nossas pretensões. Acredito que as duas partidas vão ser decididas nos detalhes”, observou.

Foto: Marcos Escrivani{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x