20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Wellington planeja títulos em 2012

Wellington planeja títulos em 2012

08/12/2011 17h43 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Wellington planeja títulos em 2012

O ano de 2011 foi especial para o volante Wellington. Apesar de o São Paulo não ter conquistado títulos na temporada, o camisa 5 superou grave lesão e se firmou como um dos titulares do Tricolor ao longo do ano.

Mas esta batalha começou lá em 2008, quando Wellington foi promovido para o elenco profissional. Com apenas 17 anos, ele precisou amadurecer, ganhar experiência e superar um drama. Uma grave no joelho afastou o são-paulino dos gramados por muitos meses.

Após se recuperar com êxito, Wellington, enfim, conseguiu a tão sonhada sequência no São Paulo. Tudo começou na estreia do Campeonato Brasileiro deste ano. Escalado como titular diante do Fluminense, no Rio de Janeiro, o volante não saiu mais da equipe tricolor.

Desde então, Wellington ganhou a confiança de todos os treinadores que passaram no comando do Tricolor, como Carpegiani, Milton Cruz, Adilson Batista e Emerson Leão. No Brasileiro, ele foi o jogador de linha com mais jogos na competição – 34 jogos.

“Eu procuro a cada jogo e treino fazer o meu melhor. Como se fosse a última partida da minha vida. Isso faz com que eu ganhe a confiança do treinador. Procuro manter este foco na minha carreira”, disse Wellington, que completou:

“Não conquistamos títulos, mas individualmente o ano foi muito bom para mim. Voltei bem de uma lesão complicada. Comecei o Brasileiro como titular e não saí mais. Também fiz meu primeiro gol”, ressaltou o volante são-paulino.

Na temporada, Wellington, como ele mesmo citou, conseguiu marcar pela primeira vez com a camisa do São Paulo. E foi em grande estilo. Na partida contra o Bahia, fora de casa, pelo Brasileiro, o garoto deu um chapéu no zagueiro e sem a bola cair acertou um belo chute.

“Até o segundo gol sair este ficará na minha memória. Trabalhei forte no dia a dia e espero que o ano que vem seja de vitória. Espero que o time possa ganhar títulos e eu farei mais gols”, falou Wellington.

Confiante, o camisa 5 espera por um 2012 recheado de títulos.

“Quero deixar bem claro ao torcedor que não é só ele que está chateado. Todos nós estamos e  acreditamos que podemos conquistar coisas boas no próximo ano. Vamos atrás disso”, concluiu Wellington, que tem 60 jogos pelo São Paulo. (Kaue Freitas – saopaulofc.net)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x