25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Zulu perde, mas pode garantir bronze

Zulu perde, mas pode garantir bronze

20/10/2011 18h17 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Zulu perde, mas pode garantir bronze

Marcelo Gomes, o Zulu, vai tentar o bronzeO lutador Marcelo Gomes, o Zulu, obteve, na repescagem, o direito de disputar a medalha de bronze na categoria até 84kg da luta greco-romana. Na disputa por um lugar no pódio, o brasileiro enfrenta o venezuelano Yorgen Cova, nesta quinta-feira, 20, às 18h24 (21h24 de Brasília).

Zulu estreou na competição contra o colombiano Christian Ferney Mosquero e perdeu por 3 a 0 – no primeiro assalto, o técnico brasileiro chegou a contestar muito uma marcação do árbitro. Sem chances de brigar pelo ouro, coube ao lutador torcer para Mosquero derrotar o venezuelano Yorgen Cova – resultado alcançado pelo colombiano, que venceu novamente por 3 a 0.

Na categoria até 55kg, Rafael Páscoa não teve a mesma sorte. Tricampeão brasileiro da categoria, o lutador mineiro perdeu para o colombiano Juan Carlos Lopez por 3 a 0. Páscoa passou a depositar suas esperanças de continuar na competição no rival, que tinha que derrotar o atual campeão pan-americano, o cubano Gustavo Eddy Balart. No entanto, deu a lógica: Balart venceu Lopez por 3 a 0 e enterrou as últimas esperanças de Páscoa. (cob.org.br)

Foto: Luiz Pires/Vipcomm{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x