26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Falta “alguns quilinhos” em Neymar, diz médico

Falta “alguns quilinhos” em Neymar, diz médico

19/06/2013 18h27 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Falta “alguns quilinhos” em Neymar, diz médico

O atacante brasileiro Neymar está um pouco mais magro do que o ideal e deve ganhar alguns quilos para jogar no futebol espanhol, disse o Barcelona, seu novo clube, nesta quarta-feira, 19.

 

O jogador de 21 anos, que mede 1,74 e pesa 64,5 quilos, assinou um contrato de cinco anos com os campeões do Campeonato Espanhol, no valor de 57 milhões de euros.

Depois de competir pelo Brasil na Copa das Confederações, Neymar provavelmente estreará no Barcelona em um amistoso em Gdansk, na Polônia, no próximo mês.

“Fizemos um rápido reconhecimento nele e o peso é um dado a mais”, disse o médico do Barcelona Ricard Pruna em entrevista coletiva.

“A primeira impressão é de que o peso de 64,5 quilos tem tendência a cair e talvez lhe falte alguns quilinhos a mais, mas eu não posso dizer exatamente quanto”, acrescentou.

“Ao longo da temporada vamos conhecer o jogador e colheremos dados constantemente.”

Neymar não é o primeiro jogador do Barça a ser considerado muito magro. O clube pagou para que o atacante argentino Lionel Messi, quatro vezes vencedor do prêmio Bola de Ouro, fosse submetido a um tratamento para acelerar o seu crescimento quando adolescente.

Pruna também disse que a cirurgia para remover um cisto no joelho a que foi submetido o capitão Carles Puyol na quarta-feira foi um sucesso e que o meia deverá estar apto a iniciar a pré-temporada com seus companheiros de equipe, em meados de julho.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x