24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Felipão deve fazer mudanças para domingo

Felipão deve fazer mudanças para domingo

12/08/2011 19h25 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Felipão deve fazer mudanças para domingo

Sem tecer_comentarios_Felipo_pode_alterar_equipe_para_domingoTranquilo e sereno durante a entrevista coletiva concedida logo após a derrota de 2×0 para o Vasco, o técnico Luiz Felipe Scolari evitou fazer críticas ao elenco, mas por outro lado admitiu que vai fazer mudanças para o duelo de domingo, novamente contra o time carioca, agora pelo Campeonato Brasileiro.

“Nós temos um bom time, mas temos repetido os mesmos erros dos últimos jogos. Pode treinar, falar, que os erros se repetem. Dessa maneira, vou fazer três ou quatro substituições para o jogo de domingo. Vou colocar alguns atletas mais altos, de 1m85, 1m90”, disse o treinador, que também não poupou críticas para a atuação do trio de arbitragem.

“Nem com os melhores ângulos dá para saber decidir se foi ou não (lance do gol de Dinei, que o árbitro marcou impedimento). O Palmeiras precisa se posicionar e decidir o que pretende fazer sobre a arbitragem.”

Apesar de lamentar mais um resultado negativo, Felipão acha que a equipe tem condições de reverter o placar na partida de volta, que acontece no próximo dia 25. “No ano passado, também perdemos o primeiro jogo por 2×0, para o Vitória. E assim como o Vasco, o Vitória tinha um bom time, estava muito bem montado. Ninguém vai jogar a toalha aqui.”

Foto: Mister Shadow/AE {jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x