25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Felipão encerra caso Kleber

Felipão encerra caso Kleber

21/10/2011 15h44 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Felipão encerra caso Kleber

altO técnico Luiz Felipe Scolari concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, 21, na Academia de Futebol, e encerrou de uma vez o assunto envolvendo o atacante Kleber. O comandante alviverde não quis dar muitos detalhes sobre o assunto, mas reiterou que é a direção quem está cuidando do caso.

 “Minha posição é a mesma de antes. A diretoria vai resolver o assunto. A minha posição é a mesma que passei para a diretoria há alguns dias. Não quero discutir isso em público e só tenho a dizer no que me diz respeito à parte técnica. Já passei minha ideia e não preciso me manifestar mais sobre isso”, comentou o treinador, que também foi categórico ao falar sobre as supostas propostas que teria recebido de outros times brasileiros e de fora do país.

“Quero dizer que não tenho nenhum empresário no Brasil. Meu empresário na Europa é o Jorge Mendes, e só. Se eu tiver de ir para o inferno, vou sozinho. Quem diz por aí qualquer coisa que não seja essa, é um grande mentiroso e tem algum interesse. E se tem interesse, é porque está ganhando algo.”

Felipão voltou a falar sobre o projeto que tem com o Palmeiras até o final de seu contrato, em dezembro de 2012, e reiterou que não está pensando no aspecto financeiro quando perguntado sobre o fato de sair ou permanecer no clube.

“Somente a direção me tira do Palmeiras. Eu não tenho interesse em sair. Eu fiz um projeto e vim para o Palmeiras pensando nisso, e jamais no lado financeiro. Se pensasse assim, teria saído seis meses atrás. Estou contente aqui e meu trabalho é com o Palmeiras. Se vierem propostas de fora, sou livre para trocar de clube, mas não posso escolher trocar A por B e não quero sair daqui. Só tenho uma única realidade: fazer o melhor para o Palmeiras todos os dias e em todos os momentos.”

Em meio aos últimos acontecimentos que envolveram o clube nos últimos meses, o técnico palmeirense acha que os erros cometidos neste segundo semestre e a má colocação no Campeonato Brasileiro precisam ser divididos entre todos.

“Não tem um só culpado. Os erros precisam ser divididos em conjunto. Tínhamos um planejamento e entendíamos que tínhamos feito uma boa escolha. Mesmo com atletas mais jovens, achávamos que poderíamos estar numa situação melhor. Se alguém tem uma culpa maior, é minha. Fiz 95% das escolhas do elenco. No começo do ano, a diretoria já havia falado que precisava economizar e sempre colocamos que esse ano seria de dificuldades”, comentou o treinador que, no entanto, se vê motivado em seguir o trabalho na equipe.

“Todos tem parcela de culpa, eu principalmente, mas nunca me escondi dos problemas. Poderíamos estar melhor, mas vamos continuar trabalhando. Não vejo nenhum treinador diferente de mim, trabalhando nesse sentido de trabalho no campo, na questão de treino tático, de corrigir o posicionamento e fundamentos dos atletas.” (Agência Palmeiras – Fábio Finelli)

Foto: Cesar Greco/Foto Arena/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x