18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Felipão vê Palmeiras na briga

Felipão vê Palmeiras na briga

29/08/2011 18h46 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Felipão vê Palmeiras na briga

Felipão acredita em um Palmeiras mais forte no segundo turno do BrasileirãoO técnico Luiz Felipe Scolari exaltou a vitória palmeirense de virada no clássico contra o Corinthians, por 2 a 1, no último domingo e afirmou que o resultado coloca novamente o Palmeiras na briga pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro.

“Terminamos o primeiro turno com cinco pontos atrás do líder. É uma diferença normal, mas tudo vai depender também do nosso futuro e dos resultados que vamos conseguir nas próximas rodadas. De qualquer maneira, estamos na briga, apesar da instabilidade. Vencemos, mas continuamos em sexto. Precisamos subir mais.”

O treinador palmeirense destacou mais uma boa partida da equipe e, desta vez, citou a solidariedade do elenco em busca da virada no clássico. “Jogamos bem taticamente e, mais do que isso, fomos solidários. O Kleber teve de atuar como um falso ponta e ajudou, assim o Luan, o Valdivia… Todos eles fizeram um esforço e também marcaram, correram um pelo outro. Apesar do equilíbrio do jogo, nós soubemos aproveitar as chances e conseguimos uma vitória fantástica.”

Felipão acredita que o elenco alviverde poderá ficar ainda mais forte no segundo turno e já projeta o duelo de quarta-feira, contra o Botafogo. “Vamos em busca de um bom resultado. A tendência é nosso time evoluir. Temos o Ricardo Bueno chegando e um bom grupo para trabalhar. Pelo menos por enquanto, temos de lutar para ficar entre os quatro primeiros e depois tentar dar um passo à frente.” (Agência Palmeiras – Fábio Finelli)

Foto: Piervi Fonseca/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x