19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Ano Novo: Momento de Reflexão e Renovação

Ano Novo: Momento de Reflexão e Renovação

29/12/2014 16h21 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Ano Novo: Momento de Reflexão e Renovação

Pois é, nos dá a impressão que esse ano passou tão rápido que de repente quando nos damos conta já  estamos recomeçando um novo ano.

Gostaria de agradecer a todos os leitores que acompanharam a coluna e aos que trouxeram suas duvidas, pois foram elas que enriqueceram esse espaço fazendo com que todos aprendêssemos juntos; 

Comece o ano de 2015 com o pé direito

Na contagem regressiva para o ano que vai chegar, agora é a hora de olharmos para traz e fazermos um balanço de como foi esse ano.

Comemorarmos o que fizemos de bom e tentar melhorar os pontos negativos, tirando como aprendizado todos os contratempos.

Limpe a alma e o coração, perdoe e desprenda-se de rancores.

Ainda dá tempo de você fazer uma limpeza no seu armário. Deixe a energia fluir, aquela roupa que está ali parada no seu armário à tempos, que você nem lembra mais que existe, está lá ocupando um espaço, quando poderia estar sendo aproveitada por quem precisa.

Não só as roupas mais os livros que você já leu poderiam ser doados, brinquedos que seu filho não usa mais poderia encher os olhos de alegria de crianças que nunca tiveram a oportunidade de ganhar nada. Pare de acumular coisas que você não usa e dê espaço para coisas novas.

Nunca é tarde para mudar, aquele curso que há anos você sonha em fazer mais acha que deveria ter feito quando era jovem, não perca tempo, nunca é tarde para realizarmos nossos sonhos e aprendermos algo novo.

Nesse ano programe-se para realmente cumprir suas metas, compre uma agenda e escreva na primeira página todos os seus objetivos, dessa forma fica documentado e você se lembrará de batalhar para realizar seus sonhos.

Comece o ano cuidando da sua saúde com carinho, faça um check up, e peça todos os exames, para saber como anda a sua saúde.

Cuide de sua autoestima, se você não está feliz com a sua aparência, procure olhar para seu pontos positivos e destaque aquilo que você tem de bom.

Recicle-se, reinvente-se, mude de atitude, seja feliz.

Desejo a vocês que próximo ano seja repleto de nutrição, saúde e beleza.

Que ele chegue cheio de luz e renovações!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x