19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Golaço confirma fase artilheira de Lucas

Golaço confirma fase artilheira de Lucas

29/08/2011 18h52 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Golaço confirma fase artilheira de Lucas

Lucas já fez quase o triplo de gols de 2010 e é o artilheiro do time no BrasileirãoO meia Lucas voltou a jogar em alto nível com a camisa do São Paulo, como o próprio jogador ressaltou após o empate diante do Santos, no último domingo, na Vila Belmiro. E o golaço no clássico também confirmou a fase artilheira do garoto na atual temporada.

Com o gol diante do Santos, Lucas chegou a dez na temporada, quase o triplo do ano passado, o primeiro ano no clube. Em 2010, o então camisa 37 marcou quatro gols. Aliviado com a boa atuação, o jogador já o artilheiro da equipe no Brasileiro com seis gols.

“Deu uma aliviada. Não só por ser um clássico. Queria jogar da maneira que estava atuando antes. Quero sempre ajudar o São Paulo. Nunca estou satisfeito com a minha atuação e procuro sempre melhorar”, ressaltou Lucas, que é o vice-artilheiro do time no ano. Dagoberto lidera com 19 gols.

“Não estava do jeito que eu gosto. Queria uma atuação assim. Consegui marcar e ajudar a minha equipe. Isso (oscilar) acontece com todo jogador. Não dá para jogar todos os jogos bem. O importante é sempre entrar focado pensando em coisas boas”, completou o garoto.

Além do golaço na Vila, Lucas também já havia marcado no último jogo do São Paulo. Pela Sul-Americana, o camisa 7 balançou as redes do Ceará, no Morumbi. Cícero e Dagoberto, após passe do próprio Lucas, fecharam a vitória do Tricolor por 3 a 0. (Kaue Freitas – www.saopaulofc.net)

Foto: Gaspar Nóbrega/Vipcomm{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x