25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Henrique espera reverter erros

Henrique espera reverter erros

29/09/2011 21h17 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Henrique espera reverter erros

Henrique espera que equipe corrija errosO volante Henrique comemorou a oportunidade de treinar por uma semana sem interrupção por causa de jogos. Com a boa sequencia de treinamentos, o meio-campo acredita que os erros cometidos pelo Santos em sua última apresentação possam ser revertidos em um bom resultado no confronto contra o Fluminense neste sábado, 1º, às 18h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

“Foi uma semana boa e muita importante. Não tínhamos uma semana cheia para trabalhar há algum tempo. Este período foi produtivo e bom para corrigir os erros que vínhamos cometendo”, analisou o jogador.

Para que a derrota diante do Figueirense, no último sábado, 24, na Vila Belmiro, não ‘breque’ a ascensão do Peixe no Brasileirão, Henrique espera que o caminho das vitórias retorne contra o Fluminense. “Estávamos vindo de uma crescente muito grande. Claro que depois de um tropeço, temos que vencer o mais rápido possível. Diante do Fluminense, vamos à busca da vitória, do melhor, para que possamos conseguir estes pontos que deixamos escapar”.

E para que o Santos saia com um triunfo de Volta Redonda, o volante usa como base os erros cometidos frente ao Figueirense. “Estávamos numa sequencia muito boa. Agora, o que fica de aprendizado é que erramos no momento não certo, mas em uma oportunidade em que ainda podem ser corrigidos para os próximos jogos”. (Vinicius Vieira – santosfc.com.br)

Foto: Luiz Fernando Menezes/Foto Arena/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x