19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Ibson quer recuperar ritmo de jogo

Ibson quer recuperar ritmo de jogo

27/09/2011 22h54 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Ibson quer recuperar ritmo de jogo

Ibson quer aproveitar sequência de confrontos para melhorar ritmo de jogoEm virtude do jogo da Seleção Brasileira desta quarta-feira (28), o Santos terá a semana toda de preparação para o confronto de sábado, 1º, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro. O Peixe saiu da sequência de oito vitórias ao perder para o Figueirense no último sábado, 24, mas, para o meia Ibson, o time deve olhar para a frente e usar a semana livre para trabalhar por uma vitória fora de casa.

“Vínhamos em uma sequência muito boa e infelizmente não conseguimos vencer dentro de casa. Mas agora temos uma semana para trabalhar e corrigir esses erros para a próxima partida”, disse o jogador.

Ibson também aproveitará a semana de treinos para recuperar o ritmo de jogo. Ele chegou ao Santos em julho, mas sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda no mês de agosto. “Cheguei, fiz cinco jogos, estava começando a me readaptar e tive uma lesão. Voltei no jogo do Corinthians, fiz uma boa partida, mas espero que com a sequência de jogos eu possa render cada vez mais. A tendência é melhorar e ajudar o Santos com vitórias”, projetou. (santosfc.com.br )

Foto: Luiz Fernando Menezes/Foto Arena/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x