25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Jogos emocionantes marcam final da Copa Pan-Americana

Jogos emocionantes marcam final da Copa Pan-Americana

21/07/2015 07h12 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Jogos emocionantes marcam final da Copa Pan-Americana

Os jogos da fase final Sub 12, 13, 14 , 15 e 16 foram realizados no último sábado, 18, no Estádio Municipal de Ibaté “Dagnino Rossi”, onde na sequência de cada disputa, foi feita a premiação do jogador destaque da partida e da equipe campeã da respectiva categoria da Copa Pan-Americana de Futebol.

O prefeito Alessandro Rosa (PMDB), acompanhado do vice-prefeito Horácio Sanches (PSDB), do deputado federal Lobbe Neto (PSDB-SP) e dos vereadores Fábio Gomes (PSB), Marinho Frigieri (PSDB), Tonho Pernambuco (DEM) e Geraldão do Icaraí (PROS), agradeceu a todos os envolvidos na organização para que Ibaté pudesse sediar o tão importante campeonato de futebol e parabenizou o diretor do departamento de Esportes, Raul Seixas, que se dedicou para que tudo saísse em perfeita ordem. 

“Foi com muita satisfação que disponibilizamos nosso município para ser sede de grandes delegações brasileiras e internacionais. É uma honra ter recebido todas as equipes e esperamos que ao chegarem a sua cidade ou país, lembrem-se de Ibaté como uma cidade prestativa e que possam ter prazer em voltar em uma próxima oportunidade”, destacou.

Centenas de pessoas de Ibaté e região torceram e vibraram durante as partidas com cada lance, cada cobrança de pênalti e comemoravam juntos com os atletas as vitórias conquistadas. 

O coordenador da Mercosul, Benedito Aparecido da Conceição, agradeceu a Prefeitura pela hospitalidade e por toda atenção prestada para que o evento pudesse ser realizado em tão perfeita ordem, sem nenhum problema. “Foi uma excelente semana aqui em Ibaté. Só tenho que parabenizar a todos e principalmente ao prefeito e o diretor de Esportes pela atenção prestada, pela organização e por nos receber tão bem”, disse.

O diretor de Esportes, Raul Seixas, também fez questão de reconhecer o empenho de todos os envolvidos, lembrando do prefeito, do coordenador da Mercosul e de todos os funcionários do Departamento de Esportes e demais servidores da Prefeitura que em muito contribuíram para a realização do evento e por manter a perfeita ordem durante toda a semana. 

 

Equipes Campeãs:

Sub 12 – Cruzeiro EC

Sub 13 – TC Liderança 

Sub 14 – TC Liderança 

Sub 15 – Cazaquistão “B” 

Sub 16 – AA Bandeirantes 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x