24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Justiça pode decidir futuro de Kleber

Justiça pode decidir futuro de Kleber

20/10/2011 22h33 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Justiça pode decidir futuro de Kleber

Kleber pode entrar na Justiça contra o PalmeirasO caso de amor entre Kleber e Palmeiras morreu, definitivamente e a tendência é que ocorra um ‘divórcio’. O atacante demonstrou nesta quinta-feira, 20, que não ficará na espera de uma decisão da diretoria do clube. Por isso, aceitou um convite e compareceu nesta ao Sindicato dos Atletas Profissionais de São Paulo e debateu possibilidades sobre o futuro .

Kleber manteve contato com Luis Eduardo Pinella, um dos diretores da entidade. Entre os vários assuntos, o atacante tomou conhecimento sobre a chance de buscar a Justiça do Trabalho para rescindir o contrato.

“Nós repudiamos essa atitude de deixar o atleta treinando em horários separados. Falamos de várias coisas nessa conversa, mas foi comentado que ele pode ir à Justiça”, admitiu Pinella.

Na quarta-feira, 19, o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, havia prometido uma decisão. O dirigente planejava conversar com o técnico Luiz Felipe Scolari para tratar a situação di atleta.

“Eu senti que o Kleber quer ajudar o Palmeiras, mas desde que o clube queira a sua ajuda. Todos conhecem o temperamento dele, é um atleta que quer jogar. Há sempre a possibilidade da resolução mais fácil. Só não adianta o atleta ficar no clube sem ser usado”, afirmou Pinella.

No ano passado, Kleber assinou contrato até 2015 com o Palmeiras, que comprou 50% de seus direitos federativos. A outra parte pertence ao Cruzeiro.

Foto: Cesar Greco/Foto Arena/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x