24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Lucas: a confiança do primeiro gol

Lucas: a confiança do primeiro gol

29/09/2011 23h06 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Lucas: a confiança do primeiro gol

Lucas, com apenas 19 anos. marcou seu primeiro gol pela seleção principal do BrasilOnze convocações, sete jogos e 134 minutos em campo. Foi com esses números que Lucas chegou para a disputa do segundo jogo do Superclássico das Américas, na noite desta quarta-feira, entre Brasil e Argentina. Depois da vitória da Seleção por 2 a 0, essas estatísticas mudaram, e para melhor.

Ao seu melhor estilo, assim como tem feito com a camisa do São Paulo no Campeonato Brasileiro e fazia pela Seleção Sub-20, Lucas deu uma arrancada fulminante e só parou quando a bola morreu no fundo das redes.

No lance do gol, a bola saiu da zaga brasileira. Passou por Bruno Cortês, Borges, chegou em Danilo, que deu um lançamento primoroso, e achou Lucas, premiado por não parar de correr um segundo na jogada. De cara com o zagueiro, ele colocou na frente, invadiu a área e bateu no cantinho.

Lucas, com apenas 19 anos, marcou seu primeiro gol pela seleção principal do Brasil. Tomara que seja o primeiro de muitos. (cbf.com.br)

Foto: Ernesto Rodrigues/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x