25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Lucas admite fase ruim

Lucas admite fase ruim

21/10/2011 18h15 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Lucas admite fase ruim

Lucas tem sido um dos principais jogadores do São Paulo na temporadaO meia Lucas mostrou ser acima da média não só dentro de campo. Na manhã desta sexta-feira, 21, no CT da Barra Funda, o camisa 7 concedeu entrevista coletiva e teve de responder perguntas sobre sua atual fase, momento no Brasileiro e muitas outras coisas.

Aos 19 anos, o garoto mostrou personalidade, foi consciente e não fugiu dos questionamentos. Lucas admite a queda de rendimento, mas espera voltar a dar alegrias ao torcedor são-paulino para manter o seu sonho: disputar a primeira Libertadores como atleta profissional.

“Senti uma queda, mas não deixo de tentar nunca. Fico triste, mas não me abala totalmente. O time não está passando por um momento. E quando o coletivo não vai bem é difícil o individual aparecer. Agora voltamos a vencer e o ambiente melhorou. Uma hora vai mudar esta fase”, ressaltou Lucas.

“Acho que já erramos demais no Campeonato Brasileiro, mas se vencermos três voltaremos de novo para a briga. Temos potencial para isso. Precisamos pensar que nem tudo está perdido e eu quero disputar minha primeira Libertadores. Vamos atrás disso sem desistir jamais”, completou o são-paulino.

Lucas tem sido um dos principais jogadores do São Paulo na temporada. Ao todo, são 35 partidas. Com 11 gols, ele só perde na artilharia para Dagoberto, que tem 22 gols. No Brasileiro, o camisa 7 já fez sete gols, um a menos que o próprio atacante. (Kaue Freitas – saopaulofc.net)

Foto: Idário Café/Vipcomm{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x