20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Luís Fabiano terá liberdade total

Luís Fabiano terá liberdade total

27/09/2011 22h56 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Luís Fabiano terá liberdade total

O bom humor de Luis Fabiano contagiou todo o elencoO atacante Luis Fabiano fará a estreia pelo São Paulo no próximo domingo, no Morumbi. E se depender dos jogadores do Tricolor, o camisa 9 terá total liberdade em campo. Os volantes Denilson e Wellington estão prontos para segurar o ataque carioca no domingo.

“O Fabuloso está voltando e espero que ele possa fazer uma boa estreia. Corro por ele, pelo Dagoberto, Lucas… não importa. O São Paulo pode contar comigo”, ressaltou Wellington.

Denilson também está à disposição.

“O grupo está muito motivado, principalmente agora com a volta do Luis. O retorno dele só tem a acrescentar. Minha posição é sair mais para o jogo, mas posso jogar mais preso. Minha função é ajudar o São Paulo”, completou o camisa 15.

O bom humor de Luis Fabiano contagiou todo o elenco. Recuperado de lesão no joelho direito, e muito próxima da estreia, Fabuloso é só sorrisos no CT da Barra Funda. Na tarde desta quarta-feira, o técnico Adilson Batista promoverá um jogo-treino e o camisa 9 está escalado. (Kaue Freitas – saopaulofc.net)

Foto: Luiz Pires/Vipcomm{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x