25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > MAC CAPILAR: Tratamento contra a queda de cabelo já está disponível na Fisioforma

MAC CAPILAR: Tratamento contra a queda de cabelo já está disponível na Fisioforma

07/08/2019 16h35 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
MAC CAPILAR: Tratamento contra a queda de cabelo já está disponível na Fisioforma

            Ver os fios espalhados pelo chão, na escova, nas roupas e até mesmo no travesseiro, é um incômodo diário para muitas pessoas, incluindo homens e mulheres.  A queda de 50 a 150 fios por dia é natural, variando de uma pessoa para outra e em diferentes épocas do ano, com a influência de fatores internos e externos. Entretanto, deve-se ficar atento à queda excessiva dos fios, visto que tal situação demanda atenção específica.

            A Alopécia, mais conhecida como Calvície, pode originar-se por várias causas, como a androgenética (mais comum em homens), hormonal (mais comum em mulheres), depressão, stress, distúrbios psiquiátricos, medicamentos, tratamentos, etc.

            A boa notícia é que atualmente existem métodos minimamente invasivos que alcançam soluções para quem sofre com o problema. A novidade é o MAC, nova técnica internacional que chegou na Clínica Fisioforma e que já é sucesso entre celebridades, como Caio Castro e Roberto Carlos.

            O procedimento baseia-se combinação do MAC (Microinfusão de Ativos Capilares), com a injeção de ativos personalizados feitos por meio de múltiplas agulhas. Tais ativos correspondem à funções como, a diminuição da queda capilar, e o estímulo do nascimento dos fios já existentes e de novos fios. Vale lembrar que a combinação dos ativos é definida pela especialista, e varia de acordo com as necessidades de cada cliente.

            Diagnósticos precoces possibilitam maiores chances de reversão. Por isso, ao menor sinal consulte um especialista. Ele irá diagnosticar seu caso, indicando o melhor programa de tratamento, que varia de pessoa para pessoa.

            Em São Carlos você encontra a FISIOFORMA na R: Dom Pedro II, 1341, no Centro. Caso queira saber um pouco mais sobre nossas outras unidades, é só clicar no link. https://fisioforma.com.br/unidades/

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x