27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Marlene Macedo

Jornal Primeira Página > Notícias > Marlene Macedo > Coluna Marlene Macedo – 01/01/2021

Coluna Marlene Macedo – 01/01/2021

01/01/2021 05h41 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Coluna Marlene Macedo – 01/01/2021

Feliz 2021, Itirapina

Continuemos a cuidar, uns dos outros!

Recebemos hoje, com muita alegria, mais 365 novas oportunidades de fazermos novas todas às coisas, de revisarmos, mudarmos, investirmos, recalcularmos, repensarmos, reinventamos e acima de tudo, acreditarmos que tudo pode ser diferente.

Deixamos para trás um ano difícil, que tivemos que aprender, entre outras coisas, a lidar com situações novas, desafiadoras, questionando inclusive nossas relações humanas. Sabemos que muitos desafios virão pela frente, que teremos que continuar a lutar pelo fim dessa pandemia, essa doença que  expôs o melhor e pior de uma sociedade algumas vezes egocêntrica e negacionista, mas acima de tudo, com muita gente solidária, preocupada, atenta e cheia de empatia.

Espero, nesse ano novinho, que começa hoje, que saibamos lidar, com cada desafio imposto, com cada situação que atravesse nosso caminho e que tenhamos ânimo em cada dia que nossas forças teimarem em fraquejarem. Desejo o bem a todos, paz, amor, saúde e fé. Sim fé! Fé em dias melhores, em situações melhores! Que tenhamos sempre em mente que agradecer pelo que temos é sempre melhor que reclamar, e que ajudar o próximo é, e sempre será nossa melhor e mais sagrada oração!

Continuemos a cuidar uns dos outros, e assim desejo a todos os leitores, amigos e companheiros de luta um feliz e santo 2021!

 

Imagens do Natal

 

Pedal Solidário

Parabéns a todos os integrantes do Grupo “Pedala Itirapina”, pela iniciativa na realização do Pedal Solidário, com distribuição de panetones e sorteios de bikes às crianças da barroca (Itirapina), esporte lazer e ação solidária de mãos dadas! Foi emocionante, parabéns a todos os integrantes, colaboradores desta linda iniciativa!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x