25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Marlene Macedo

Jornal Primeira Página > Notícias > Marlene Macedo > Coluna Marlene Macedo – 03/06/2022

Coluna Marlene Macedo – 03/06/2022

03/06/2022 05h19 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Coluna Marlene Macedo – 03/06/2022

Cleusa

Feliz aniversário para a querida  Cleusa, empresária, Cap da Ótica e Relojoaria Mundy. O esposo Thiago, seus pais e familiares, além é claro, de muitos amigos estiveram presentes para  celebrar a vida da querida aniversariante.

 

Feliz aniversário

O aniversariante querido desta semana foi o Padre José Donizete de Oliveira (Padre Dony), que no dia 31 de maio completou mais um ano de vida. A data foi  muito comemorada ao lado de sua família, amigos, e toda comunidade itirapinense, que se uniu em oração, agradecendo pelo dom da vida do amado Padre, que é uma pessoa de grande importância para todos  nós, com história de luta e de muito trabalho em prol a comunidade, transformando ao longo de toda sua vida sacerdotal, a vida de milhares e milhares de pessoas, com projetos sociais de grande importância, sempre em busca da dignidade humana e de atendimento aos mais necessitados. Parabéns, querido Padre Dony, muita gratidão pela pessoa maravilhosa que é!

 

Camilla fez 5 anos!

Feliz aniversário, querida Camilla. Uma festa linda, preparada pela mamãeTeresa, marcou a data. Geração Kids compareceu em peso para cantar os parabéns! Parabéns , princesa linda!

 

Maya e Mayke

Maya fez 1 e Mayke completou 3 anos de vida. Motivo de muita festa e alegria para os papais Maicon e Mayra. O tema: Soldadinho de Chumbo e a Bailarina, alegraram os irmãozinhos aniversariantes e a todos que estiveram presentes nesse momento tão lindo de suas vidas!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x