18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Marlene Macedo

Jornal Primeira Página > Notícias > Marlene Macedo > Coluna Marlene Macedo – 04/06/2021

Coluna Marlene Macedo – 04/06/2021

04/06/2021 06h54 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Coluna Marlene Macedo – 04/06/2021

Feliz Aniversário

No último dia 31 de maio, o querido amigo Padre José Donizete de Oliveira, Padre Dony, recebeu o carinho de toda comunidade itirapinense, amigos, familiares, e também de amigos de longa data do clero, entre eles do querido  Bispo Diocesano de São Carlos Dom Eduardo Malaspina (Bispo e Administrador da Diocese de São Carlos), Dom Gilberto Pereira Lopes (Bispo Emérito de Campinas) Sérgio Aparecido Colombo (Bispo Diocesano de Bragança Paulista) Padre Flávio Gomes (Pároco de Itirapina), Padre Tiago Henrique André, e o Diácono Julio Mesquita.

Desejamos ao amigo querido, Padre Dony, muita saúde, e todo nosso reconhecimento pelo grande trabalho paroquial, evangélico e empreendedor que realizou e ainda realiza em nosso município.

Fotos: Marlene Macedo

 

Destaques Especiais

– A beleza da querida Bia Sartori, comemorando seus 18 anos de vida.

– A sempre encantadora Manuela Fidencio, charme e muito encanto.

– Karen Melissa e seu pequeno Lorenzo.

– Parabéns a querida Nicole Almeida, aprovada no curso de Odontologia- Unesp/Muito sucesso para você!

– A beleza da querida Letícia Valença.

– O charme da pequena Roberta.

– Karoliny Aziago esbanjando charme e muita beleza.

– A espera de Francisco, a esperança de dias melhores e o amor expressado nessa linda imagem. Jéssica e Nilton, sejam sempre felizes.

– Scheila, sempre linda e destaque nas redes sociais, alegria e muita criatividade.

 

Lar dos Pobres São Vicente de Paulo

Projeto Aurora: O amor contagia

Os idosos do nosso querido Asilo Lar dos Pobres São Vicente de Paulo, são atendidos com muita dignidade e atenção.

O Projeto Aurora, mantido com muito esforço pela entidade e seus colaboradores, permite aos nossos queridos idosos, muita interação e atividades lúdicas, físicas, artísticas e de muita distração e socialização!

Parabéns a todos os mantedores do Asilo, em especial aos que atuam no Projeto e aos queridos diretores, amigos e aos amigos Gelson Salles e Carla Cândido.

Muito orgulho ver tanto carinho, dedicação e o resultado de todo esse trabalho.

Dignidade e muito respeito, é isso que vemos, todos os dias, em nosso Lar dos Pobres!

 

Fiéis Itirapinenses celebram Corpus Christi

Hoje, dia 03, a Igreja Matriz de Itirapina, Paróquia de Santo Antônio, celebrou, assim como as comunidades cristãs católicas de todo mundo, a solenidade da festa de Corpus Christi, que é uma grande data para a Igreja que celebra um dos princípios mais importantes do catolicismo: o sacramento da eucaristia.

A missa foi presidida pelo Padre Jose Donizete de Oliveira (Pe. Dony), seguindo todas as normas e orientações das autoridades médicas e sanitárias e mais uma vez, assim como o ano passado, devido a pandemia, não houve a tradicional procissão. Para que a celebração atingisse um número maior de fieis, também foi transmitida ao vivo, em tempo real, pelas redes sociais da Paróquia, permitindo assim que as pessoas acompanhassem de perto todo ato litúrgico.

A Paróquia dará continuidade hoje às 19h30, ao 3º dia da Trezena de Santo Antônio, e inicia neste fim de semana as comemorações festivas do Padroeiro Santo Antônio, em sistema drive thru, com a Festa do Pastel e do caldo.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x