19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Marlene Macedo

Jornal Primeira Página > Notícias > Marlene Macedo > Coluna Marlene Macedo – 04/09/2020

Coluna Marlene Macedo – 04/09/2020

04/09/2020 09h10 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Coluna Marlene Macedo – 04/09/2020

Trabalho e Responsabilidade

Toda semana, dedicamos a abertura de nossa coluna para registrarmos ações de solidariedade, amor e trabalho, durante a pandemia. E o destaque de hoje vai para o Prefeito Zé Maria, e toda equipe da Secretaria Municipal de Educação, coordenados pela Profª Mylene Vieira, que juntamente com as supervisoras Edna Vicentim e Lucia Zane, todas as diretoras das unidades escolares, equipe pedagógica, funcionários e professores, seguem trabalhando, e já estão entregando a 3ª apostila, para todos os alunos desde a Educação Infantil, Ensino Fundamental, Médio, EJA.

São ações que buscam atender as necessidades dos alunos, pois nesse momento de tanta preocupação com o coletivo e com a responsabilidade pela saúde de milhares de alunos e suas famílias, as aulas na Rede Municipal de Ensino foram suspensas definitivamente, no ano 2020(Medida levou em consideração os protocolos de segurança no combate à Covid-19).

Sábia decisão, buscando dessa maneira, preservar a vida e garantir a segurança de alunos, comunidade escolar e toda população.

Tudo isso vai passar, e estaremos todos juntos, no próximo ano, pois o que nos move sempre é a esperança de dias melhores, e com a vida voltando a sua normalidade! Generosidade, responsabilidade e solidariedade precisam fazer parte de nosso cotidiano, pois somente assim poderemos juntos, vencer os desafios da COVID 19.

Se puder fique em casa!

Juntos, mas… separados!

– A sempre linda, Amanda Cário, que aniversariou ontem, feliz aniversário!

–  Destaque de hoje para a querida Janaina Leme, sempre inovando em sua loja Eclipse, e esbanjando muito charme e simpatia!

– Dia de muita alegria, para comemorar o aniversário da querida Débora! Seja sempre feliz! Na foto, momento de muito amor, ao lado do esposo Maique e da filhinha Lara!

– Feliz aniversário, querida Irailma França seja sempre feliz!

– Parabéns Mariana, princesa linda que completou 3 anos de vida!

– Parabéns Alexandre Luiz Mathias, feliz aniversário!

– Parabéns pelo casamento Fernando e Emília, sejam sempre felizes!

– A querida Janice, que completa mais um aniversário! Felicidades, amiga!

– Feliz aniversário Elen Cristina (Tia Katita)

– Guilherme completando 6 anos de vida! Parabéns!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x